Blog Mazer

GIGABYTE Anuncia o Lançamento dos Processadores AM4 Ryzen

 

GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, a marca líder de placas-mãe e placas de vídeo anuncia que a linha gaming de placas-mãe AORUS está pronta para receber a mais plataforma AM4 Ryzen da AMD. A plataforma AM4 irá trabalhar com os chipsets X370, B350 e A320 e todas oferecerão suporte aos CPUs Ryzen. A GIGABYTE irá trazer os três chipsets disponíveis, todos otimizados para processadores com 8-Cores e 16 encadeamentos para os usuários que estiverem interessados em qualquer segmento da plataforma. A GIGABYTE trabalha com exclusivos recursos focados nos usuários, como: RGB Fusion, Smart fan 5 e o Dual Audio Chips que proporciona a melhor solução de áudio.

Com a nova plataforma, a GIGABYTE traz diversas inovações tecnológicas. Os LEDs RGB customizáveis do RGB Fusion permite com que os usuários customizem seus sistemas exatamente da forma que desejam. O Smart Fan 5, que traz uma interface de usuário intuitiva, trabalha em conjunto com as ventoinhas híbridas para um melhor desempenho no resfriamento e na proteção do sistema. Além disso, o RGB Fusion está presente em diversos acessórios e periféricos já disponíveis no mercado. O dispositivo RGB Fusion Ready permite com que os entusiastas controlem todos os produtos RBG a partir de uma única interface. “Este é um importante momento para a GIGABYTE com as novas tecnologias e inovações que os processadores Ryzen trazem e que muitos de nossos usuários têm esperado”, afirma Henry Kao – Vice Presidente da Divisão de Placas-Mãe GIGABYTE. “Além disso, a GIGABYTE continua a aprimorar sua plataforma adicionando exclusivos recursos GIGABYTE que os entusiastas desejam. ”

 

Ryzen – Poderoso e Eficiente

As novas placas-mãe GIGABYTE Gaming e AORUS Gaming já oferecem suporte ao Ryzen. O Ryzen, desenvolvido para a plataforma AM4, possui tecnologias que garantem aos usuários a maior eficiência quando se trata de performance e consumo de energia. Com recursos como Pure Power, Precision Boost, Neural Net Prediction, Smart Prefetch e o Extended Frequency Range, o Ryzen está pronto para atender as necessidades e demandas dos gamers e entusiastas.     Gigabyte_ryzer   Fonte: Gigabyte

Tuise Ramos

Comentar

*

Siga-nos

Facebook Instagram