Blog Mazer

Como identificar um produto Kingston

Identificando os Produtos Kingston Genuínos

A Kingston® se tornou sinônimo de qualidade em produtos de memória em todo o mundo. Mas, como outras empresas globais com produtos de qualidade, o reconhecimento da marca Kingston não a tornou imune às falsificações. A Kingston encontrou uma série de itens falsificados sendo apresentados como produtos Kingston no mercado mundial.

Para proteger nossos clientes e a imagem da Kingston como uma marca de qualidade, criamos este guia para permitir que você confirme instantaneamente se o produto que comprou ou planeja comprar é um produto Kingston genuíno.

Os rótulos das unidades de estado sólido SSDNow são projetados com as tecnologias color shift e Phantom. Para essas unidades, a área da tecnologia Phantom muda de cor de vermelho claro para vermelho escuro , ou de cinza para cinza escuro quando segurada em diferentes ângulos.

Os seguintes produtos não apresentam as tecnologias Phantom ou color shift: microSD, microSDHC (4GB-32GB), unidades IronKey, DataTraveler 2000, DataTraveler SE9, DataTraveler SE9 G2, DataTraveler microDuo 3.0, DataTraveler microDuo 3C, DataTraveler Elite G2, DataTraveler Vault Privacy 3.0, DataTraveler Vault Privacy 3.0 Anti-Virus & Management-Ready, DataTraveler 4000G2 e DataTraveler 4000G2 Management Ready, Leitor de mídia USB 3.0, Leitor MobileLite G4, Leitor USB microSD/SDHC/SDXC e MobileLite Duo 3C.

Tecnologia Phanton

Para confirmação, o design do rótulo de um produto pode usar a tecnologia Phantom. Quando o rótulo é inclinado para longe do observador, a área correspondente ao efeito irá revelar a letra “K” ou a cabeça logo da Kingston
Confira no vídeo:

Tecnologia Color Shift

Para confirmação, um produto pode usar a tecnologia color shift, na qual as cores do rótulo do produto ou gravação irá mudar de verde oliva para rosa quando visto de diferentes ângulos.
Confira no vídeo:

Fonte: kingston.com/br/support/product-verification

 

Tuise Ramos

Comentar

*

Siga-nos

Facebook Instagram