02 JUN.

Gigabyte apresenta GeForce GTX 980 Ti G1 Gaming na Computex 2015

Postado por mazer

b2b-banner

A Gigabyte anunciou uma nova placa de vídeo baseada no gpu GTX 980 Ti para a sua série G1 Gaming. Intitulada GeForce GTX 980 Ti G1 Gaming, a placa possui selo Super Overclocking, tecnologia Flex Display e seu característico sistema de resfriamento Windforce 3X, voltada para gamers e entusiastas que buscam experiências em 4K. O produto está sendo apresentado pela primeira vez hoje (01) na Computex 2015.

O sistema de resfriamento Windforce 3X, com a arquitetura de fans Triangle Cool, apresenta alta capacidade de dissipação de calor. Além do design característico, a placa de vídeo contém um perfil semi-passivo de resfriamento que diminui a velocidade dos fans e, logo, o ruído da GPU. A placa gráfica também conta com LEDs indicadores de performance, permitindo que os jogadores avaliem o estado de funcionamento dos fans.

A GeForce GTX 980Ti G1 Gaming possui uma estrutura construída com o sistema GPU Gauntlet Sorting da Gigabyte, que facilitam configurações de energia e eficiência térmica na hora do overclock. A placa possui oito controladores de fases para equilibrar a carga elétrica, garantindo maior estabilidade e longevidade para o produto. Detalhes sobre o desempenho da placa não foram revelados até o momento.

Fonte: Adrenaline

0 Comentários

Deixar um comentário




*

Cadastre o seu e-mail para receber nossas atualizações: